Card. Re: construir fraternidade neste tempo marcado pela cultura da força

  • 27/06/2026

A missa votiva em honra da Virgem Maria Mãe da Igreja abriu o segundo dia do 2º Consistório Extraordinário convocado por Leão XIV. A celebração na manhã deste sábado, 27 de junho, na Basílica de São Pedro, foi presidida pelo decano do colégio cardinalício, o cardeal Giovanni Battista Re, que dedicou sua homilia à Virgem, que “está presente e age na Igreja e no mundo para a salvação de cada homem e de cada mulher”.

Leia tudo

 

FONTE: https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2026-06/homilia-cardeal-re-segundo-dia-consistorio-vaticano-junho-2026.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. A Glória do Senhor

André Florêncio

top2
2. Quero nascer de novo

Aline Brasil

top3
3. Ninguém jamais contemplou

Frei Gilson

top4
4. Verdades do tempo

Thiago Brado

top5
5. Maria passa na frente

Pe. Marcelo Rossi

Anunciantes